Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Chuva

Ontem e hoje resolvi não usar minha magrela. Isso porque quando fui sair de casa para o trabalho, estava chovendo. Não era uma chuva forte, intensa. Mas o suficiente para molhar a calça. Tenho uma jaqueta impermeável que realmente funciona. Mas não tenho uma capa para o corpo todo. Sapato também molha.

Não me preocupo com previsão do tempo dizendo que vai chover a tarde. Se acontecer isso, deixo minha bike no escritório ou pego um táxi e transporto ela com facilidade, já que é uma dobrável. E mesmo assim somente se for uma chuva forte. Outro dia fui para casa com um pouco de chuva.

Mas para ir ao trabalho com a roupa que vai usar durante o dia todo e chegar molhado, para mim isso é um incômodo. Então, utilizei o metrô.

Amanhã espero que o tempo ajude, porque ficar sem a bike é ruim demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário