Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

Passeio pela ciclovia do Centro - última parte

Por todo caminho vi muito pouco desrespeito por parte de motoristas. Acho que os pedestres ainda não entenderam que a ciclovia não é uma extensão da calçada. Mas acho que com o tempo isso vai melhorar. Afinal eu também sou pedestre por vezes e estou me habituando no momento que vou atravessar uma rua com ciclovia.

Av. Duque de Caxias

 Av. Duque de Caxias x Al. Barão de Limeira

Av. Duque de Caxias

R. Guaianases (árvore)

 R. Guaianases (árvore

R. Guaianases x Al. Eduardo Prado

R. Dr. Elias Chaves

  R. Conselheiro Nébias 

 R. Lopes de Oliveira

R. Barra Funda

R. Barra Funda x R. Lopes de Oliveira

Teatro São Pedro - R. Barra Funda x R. Dr. Albuquereque Lins

Sentido R. Dr. Albuquerque Lins

R. Barra Funda x Al. Eduardo Prado

R. Barra Funda - Praça Olavo Bilac

R. Barra Funda - sentido R. Gen. Júlio Marcondes Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário